Bela Aliança premiou Carro e Moto 0 km

Segunda, 07 de novembro de 2011 17:39

Durante o Rodeio Crioulo interestadual CTG TROPEIROS DA SERRA que aconteceu nos dias 3, 4, 5,6 de novembro, do qual somos integrantes, a Bela Aliança promoveu duas laçadas: uma laçada somente para os animais comercializados no leilão que a cabanha realizou no rodeio de 2010, premiando tais animais com uma MOTO 0 km e outra laçada para os animais da marca comprados seja no remate realizado na sede mesmo, ou no leilão do rodeio ou de qualquer outra maneira, ou seja, sendo da marca concorreria a um CARRO 0 km.

Deixo aqui meus comprimentos a todos estes laçadores e proprietários destes animais pelo cuidado que tiveram. Os cavalos estavam muito bem zelados, bem tratados e bem domados também. Os narradores elogiaram muito a tropa que estava laçando, mostrando que a cabanha possui uma aliança forte com clientes muito respeitados. Que cavalhada parelha encontramos neste rodeio, e isto nos trouxe muito orgulho e disposição para cada vez mais continuarmos investindo no mercado do laço.

Falando da laçada agora, participaram 20(vinte) animais na disputa da moto e mais de 80(oitenta) na disputa do carro. Eram laçadores de todo Brasil que vieram especialmente para disputar o laço Bela Aliança, mostrando a força que vem ganhando o rodeio e a premiação especial da marca.Gostaria de destacar a Cabanha CasaGrande-Itaiópolis(SC),do Sr. Solano Ribas e família, que vem investindo a muitos anos nos nossos animais, este ano trouxe 14 animais da marca e vem colhendo muitos frutos destes investimentos, pois este ano ganhou a moto e teve participação significativa no prêmio do carro.O cavalo que ganhou a moto se chama Ibiá da Bela Aliança e foi conduzido pelo laçador Aquiles Pereira que teve de jogar mais de 30 armadas para levar a moto pra casa.

Já no carro a disputa se alongou bastante,já eram 4 horas da manha de segunda-feira(dia 7 de novembro) quando Ivan Barbosa montando em Golpe Ninja da Bela Aliança e André Machado montando Frei Bertoche da Bela Aliança pararam de laçar com mais de 90 armadas sem errar e dividiram o carro.Parabéns a estes bravos cavalos e laçadores.

E assim encerramos o rodeio de 2011, agradecendo também ao pessoal que adquiriu nossos animais no rodeio que agora estão bem de a cavalo e já estão se preparando para concorrer os próximos prêmios que a cabanha vai disponibilizar nas próximas competições.

 

 




Facebook Cabanha Bela Aliança